Destinos



Bolívia

Conhecer a Bolívia exige preparo físico de seus visitantes, mas por um ótimo motivo. Trata-se de um país único e revelador, de caminhos repletos de aventuras. A recompensa não poderia ser outra: encantamento puro e uma experiência inesquecível. São montanhas, desertos, sítios arqueológicos, um povo que vive sua cultura de forma plena, e muita, muita natureza.

ROTEIROS

NAVEGUE PELO DESTINO

PRINCIPAIS DISTÂNCIAS

ORIGEMDESTINOKMTEMPO
La PazLago Titicaca154Km3h30 - Carro/Ônibus
La PazTiwanaku76Km1h30 - Carro/Ônibus
La PazSalar de Uyuni460Km2h40 - Avião
Salar de UyuniDesierto de Siloli250Km5h - Carro/Ônibus
Desierto de SiloliPaso Fronterizo Hito Cajón (Chile)250Km5h - Carro/Ônibus

ATRATIVOS

Lago Titicaca
Lago Titicaca

A região sagrada dos incas. Este lago é um dos maiores do mundo e tem o curso de água mais alto navegável do mundo. A Isla del Sol é um lugar maravilhoso, cheio de histórias e, claro, vestígios incas.

Tiwanaku
Tiwanaku

O sítio arqueológico de Tiwanaku é um dos lugares mais importantes da Bolívia. É lá que estão vestígios da antiga civilização dos incas. Visite os museus Nacional de Arqueologia de Tiwanaku e o Lítico, onde está o monólito Pachamama, o maior encontrado no país.

Potosí
Potosí

Para quem deseja conhecer mais sobre a história da Bolívia, Potosí é uma ótima referência. A cidade encanta pelas nuances e calmaria de um povo que valoriza a cultura ancestral. Aproveite para andar e observar construções históricas de estilo colonial e curtir o clima único deste destino.

La Paz
La Paz

A sensação de estar no topo das Américas é única. A dicotomia entre o tradicional e moderno faz de La Paz a porta de entrada e a base de outros passeios pelo país. O Valle de la Luna fica na região sul da cidade, assim como a montanha Chacaltaya, alguns dos pontos imperdíveis da região.

Salar de Uyuni
Salar de Uyuni

O Salar de Uyuni é uma das paisagens mais surreais da América do Sul. Com os títulos de maior e mais alto deserto de sal do mundo, o destino vai além da planície coberta de sal e revela surpresas pelo caminho. Há lagos, esculturas, rochas, gêiseres e um cemitério de trens.

ÉPOCAS DO ANO

8°C
Jan
8°C
Fev
8°C
Mar
7°C
Abr
6°C
Mai
5°C
Jun
5°C
Jul
5°C
Ago
6°C
Set
7°C
Out
8°C
Nov
8°C
Dez
Época de chuva
Trekking
Vida selvagem

OUTRAS INFORMAÇÕES

IDIOMA Espanhol
MOEDA Boliviano
FUSO -1h
CAPITAL La Paz