11 5042-5100
3.9

Extensão Victoria Falls - Zimbábue - 4 dias / 3 noites

Imagem
5 Dias 3 Noites
Consulte
Preços por Data

Atrativos: Victoria Falls.

 

Saídas: Diárias.

 

Uma das maiores atrações da África e uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo, Victoria Falls está localizada no rio Zambezi, o quarto maior rio da África, que também está definindo a fronteira entre a Zâmbia e o Zimbábue. Victoria Falls é a única cachoeira do mundo com um comprimento de mais de um quilômetro e uma altura de mais de cem metros. Também é considerada a maior queda do mundo.

Inclui:

- 3 Noites de hospedagem em Victoria Falls com café da manhã;

- Traslado aeroporto/hotel Victoria Falls (Privado - Inglês);

- Traslado hotel/aeroporto Victoria Falls (Privado - Inglês);

- Tour das Cataratas (Privado - Inglês);

- Seguro Viagem.

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Passeios opcionais;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviço de maleteiro;

- Serviços não descritos no programa;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1° Dia - Victoria Falls

Chegada ao aeroporto de Victoria Falls, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

Hospedagem em Victoria Falls.

 

2° Dia - Victoria Falls

Café da manhã no hotel. Saída do hotel com destino as Cataratas para um passeio de meio dia. Com cerca de 128 metros de altura e 1,7 km de extensão no Rio Zambezi, as Cataratas são chamadas no idioma tonga de Mosi-o-Tunya, em português, Fumaça que troveja. Chegada, pequena trilha e breve explicação sobre as cataratas, a fauna, flora, aves e a vida selvagem da região. Após o passeio, retorno ao hotel.

Hospedagem em Victoria Falls.

 

3° Dia - Victoria Falls - Dia Livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.

Hospedagem em Victoria Falls.

 

Opcional: sugerimos um cruzeiro no pôr do sol pelo Rio Zambezi, o passeio começa aproximadamente entre 15h30 e 16h00 (dependendo da época do ano), saída do hotel até a doca para embarque no cruzeiro, desfrute a bordo de um lindo por do sol. Possibilidade de ver hipopótamos, crocodilos e várias espécies de aves, que proliferam no Rio. Durante o cruzeiro é servido aperitivos e refrescos.

 

4° Dia - Victoria Falls

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Victoria Falls.

Fim dos nossos serviços.

1ª OPÇÃO - PRIMEIRA

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Victoria Falls

Victoria Falls Safari Lodge (Primeira)

03

Café da manhã

Standard Room

 

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Terrestre)*

Validade

Single

Duplo

05/12/2019 a 28/12/2019

1.339

953

01/01/2020 a 28/06/2020

999

878

01/07/2020 a 20/12/2020

1.375

942

 

2ª OPÇÃO - LUXO

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Victoria Falls

Victoria Falls Hotel (Luxo)

03

Café da manhã

Standard Room

 

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Terrestre)*

Validade

Single

Duplo

05/12/2019 a 28/12/2019

1.755

937

01/01/2020 a 28/06/2020

01/12/2020 a 20/12/2020

1.735

954

01/07/2020 a 28/11/2020

1.815

994

**Hotéis sujeitos a disponibilidade.

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio. Não válidos para períodos de Natal, Réveillon, Páscoa e outros feriados. Consulte-nos.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Visto: obtido na chegada ao país

- Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

 

Menores de idade viajando acompanhados dos pais:

- Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).

- Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.

- Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 3 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração no destino

 

- Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Menores de idade viajando para África do Sul (caso de extensão do pacote) acompanhados dos pais ou desacompanhados:

- Menor viajando com ambos os pais: deverão estar em posse de seu passaporte.

- Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte, deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.

- Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.

- Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

- Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local.

 

Importante:

Desde junho de 2019, o governo do Zimbábue proibiu o uso de moeda estrangeira, usada como oficial desde 2009. O "dólar zimbabuano" será a única moeda válida no país. Os pagamentos com cartão internacional continuam sendo aceitos em todos os estabelecimentos onde foram feitos acordos com as empresas internacionais de cartão de crédito. Os pagamentos de visto continuam a ser pagos em moedas estrangeiras e podem ser pagos via dinheiro e cartão. Se os turistas desejarem pagar em dinheiro por itens como refeições, entradas e souvenirs no país, somente dólares do Zimbábue serão aceitos e estarão disponíveis para serem retirados nos caixas eletrônicos com cartão de crédito.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 5%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.