GVC Israel OUT/2021

Grupo Viaje Comigo Israel Completo (Saída 03-10-21) - 10 dias / 9 noites

Partida a 3 de outubro 2021

03.Outubro - 1° dia - São Paulo - Tel Aviv

Encontro com guia no aeroporto de Guarulhos com pelo menos três horas de antecedência ao voo para embarque com destino a Tel Aviv (com conexão). 

Pernoite a bordo.

 

04.Outubro - 2° dia - Tel Aviv

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel para acomodação. Saída para um breve passeio a pé para reconhecer a cidade. Jantar não incluso.

Hospedagem em Tel Aviv.

 

05.Outubro - 3° dia - Tel Aviv - Jafa - Cesareia Marítima - Haifa - Acre - Galileia

Café da manhã no hotel. Saída para breve visita ao porto de Jafa, um dos mais antigos do mundo. Ele é mencionado na Bíblia como Jope e foi o lar de Dorcas e do apóstolo Pedro. Continuação para as ruínas de Cesareia Marítima e visita ao teatro romano, ao hipódromo e as ruínas do palácio de Herodes. Em seguida, saída para Haifa para conhecer o mosteiro de Stella Maris e desde o Monte Carmelo, apreciar uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai. Saída para Acre, uma fortaleza da época das cruzadas medievais e visita a lugares incríveis. Continuação para Galileia, terra de Jesus. Chegada e acomodação no hotel. Jantar incluso.

Hospedagem na Galileia.

 

06.Outubro - 4° dia - Galileia - Passeio de barco no Mar da Galileia - Cafarnaum - Nazaré - Galileia

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio de barco no Mar da Galileia, navegando por suas águas claras e cercada de paisagens bíblicas. Em seguida, visita a vários destinos citados nas Escrituras como o Monte das Bem Aventuranças, Tabgha, o lugar da multiplicação dos pães e Cafarnaum, onde estão a antiga sinagoga e a casa do apóstolo Pedro. À tarde, saída para conhecer as colinas da Galileia visitando Nazaré e a Basílica da Anunciação (casa da família de Jesus) e local da carpintaria de José. Retorno ao hotel na Galileia. Jantar incluso.

Hospedagem na Galileia.

 

07.Outubro - 5° dia - Galileia - Safed - Monte Tabor - Vale do Jordão - Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída para Safed e visita as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed é o centro da Cabalá, a mística Judaica. Continuação para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração, uma das mais lindas de Israel. Em seguida, saída para a foz do Mar da Galiléia onde está Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. À tarde, saída para o sul atravessando o deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Chegada e acomodação no hotel. Jantar incluso.

Hospedagem em Jerusalém.

 

08.Outubro - 6° dia - Jerusalém - Museu de Israel - Memorial do Holocausto - Tumba do Jardim - Muro das Lamentações - Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e a maquete que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Continuação para o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Em seguida, saída para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. À tarde, visita à Tumba do Jardim (sem entrada) e ao muro das Lamentações no pôr do sol. Retorno ao hotel em Jerusalém. Jantar incluso.

Hospedagem em Jerusalém.

 

09.Outubro - 7° dia - Jerusalém - Monte das Oliveiras - Getsêmani - Via Dolorosa - Santo Sepulcro - Jerusalém

Bem cedo, saída para uma caminhada pelo Monte das Oliveiras, visitando o mirante mais lindo da cidade com vista para Jerusalém e o monte do Templo. Em seguida, visita a Dominus Flevit, ao Jardim do Getsêmani e a Basílica da Agonia. Desde o Vale do Cedron, saída para a Cidade Velha de Jerusalém e visita a Porta Dourada, a Porta dos Leões, a Via dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Se o tempo permitir, visita ao Monte Sião e ao Túmulo do Rei Davi. Retorno ao hotel em Jerusalém. Jantar incluso.

Hospedagem em Jerusalém.

 

10.Outubro - 8° dia - Jerusalém - Massada - Mar Morto - Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída através do deserto da Judéia em direção ao Mar Morto. Visita a fortaleza de Massada, construída por Herodes e símbolo da resistência judaica diante do Império Romano. Em seguida, saída até uma das praias do mar morto. Tempo livre para banho nas águas deste impressionante lago salgado. No final da tarde, retorno ao hotel em Jerusalém. Jantar incluso.

Hospedagem em Jerusalém.

 

11.Outubro - 9° dia - Jerusalém - Mercado Machane Yehuda - Porta de Damasco - Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída para o mercado de Mahane Yehuda e para a Porta de Damasco. Tempo livre para compras. Em seguida, caminhada pelo Cardo e pelo bairro Judeu. Se o tempo permitir, visita as escadarias do Templo da época de Jesus ou ao mirante do Muro das Lamentações. Retorno ao hotel em Jerusalém. Jantar incluso.

Hospedagem em Jerusalém.

 

12.Outubro - 10° dia - Jerusalém - Tel Aviv - São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a São Paulo.

Chegada prevista para o dia seguinte.

Fim dos nossos serviços.

Atrativos: Tel Aviv (Jope) - Cafarnaum - Nazaré - Costa do Mediterrâneo - Mar da Galileia - Vale do Jordão - Jerusalém - Mar Morto - Massada

 

Saída dia 03/10/2021 e retorno no dia 12/10/2021 (chegada prevista no dia 13/10/2021).

 

*Guia em português desde o Brasil

*Grupo reduzido: máximo 25 pessoas

*O grupo será conduzido desde o Brasil pelo guia. Chegando ao país de destino, se juntará a uma excursão regular do operador local, sempre acompanhados pelo guia brasileiro.

*Pagamento facilitado: 10x sem juros

 

Nossa viagem por Tel Aviv. Visita ao milenar Porto de Jope (Yaffa), onde residiram o apóstolo Pedro e Dorcas. Em seguida, saída para Galileia passando pela costa do Mediterrâneo e visitando a fortaleza Templária em Acre, as ruínas de Cesárea Marítima e o Monte Carmelo em Haifa. Na Galileia, navegação pelo Mar Morto e visita a Cafarnaum, o monte das Bem-aventuranças, Nazaré e outros ícones da história cristã. Continuação pelas margens do rio Jordão em direção a Jerusalém. Caminhada pela cidade antiga, pela Via Dolorosa, visita ao Muro das Lamentações e ao local de sepultamento de Jesus. Será possível conhecer também o Monte das Oliveiras, o museu de Israel, a fortaleza de Massada e muitos outros locais importantes desta cidade milenar. Também está incluso um dia extra para conhecer lugares diferenciados em Jerusalém, tais como os mercados, o bairro judeu e os sítios arqueológicos.


Guiado por Erick Goldschmidt

Erick é membro da Família Goldschmidt. Jornalista, vídeo produtor e apresentador do programa Viaje Comigo, exibido pela TV Novo Tempo.

 

Características desta viagem:

Os passeios terão um foco cultural e multi-religioso com base histórica. Pode ser feito por adeptos de todas as crenças.

Hotéis previstos ou similares**

 

OPÇÃO - PRIMEIRA:

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Tel Aviv

BY14 Hotel Tel Aviv (ou similar)

01

Café da manhã

Standard Room

Galileia

Lake House Hotel (ou similar)

02

Meia pensão

(café da manhã e jantar)

Standard Room

Jerusalém

Grand Court Hotel Jerusalem

(ou similar)

05

Meia pensão

(café da manhã e jantar)

Standard Room

**Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade para o grupo. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

 

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Terrestre)*

Validade

Single

Duplo

03/10/2021 a 12/10/2021

3.720

2.880

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

- Não é obrigatória a vacina de febre amarela para entrada em Israel, porém atenção às conexões e aos destinos adicionais na viagem, pois na África e na Ásia muitos países exigem a carteira internacional de vacinação.

Recomendamos sempre levar a Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

- Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

 

Sobre o Circuito Terra Santa:

- Os hotéis confirmados no programa serão informados 10 dias antes do embarque.

- O fornecedor reserva o direito de alterar o percurso deste programa, modificar o horário de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- Geralmente nos hotéis em Israel o check in é à partir das 15h00 e o check out até as 12h00. Em Israel o check in aos sábados e feriados é de 2 horas após o pôr-do-sol.

- Apartamentos triplos na maioria dos hotéis: geralmente a terceira cama é de armar ou sofá-cama.

- A entrada no museu do Holocausto não é permitida para crianças menores de 10 anos.

- Durante os festivais religiosos, os bazares e alguns monumentos estarão fechados.

- Vestuário: por se tratar de um país que visita locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Os homens devem usar calças compridas e camisas com mangas, calçados. As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos, usar calças (não podem ser apertadas) e blusas com manga.

- Os turistas que chegam em Israel estão isentos do pagamento de ICMS sobre os serviços de turismo APENAS se a informação do passaporte dos mesmos (número do passaporte, nacionalidade e validade) for fornecida na sua totalidade no momento da reserva, ou antes da sua chegada em Israel.  Isto é necessário para TODOS os passageiros que recebem serviços. Se esta informação não for fornecida, será adicionado automaticamente o ICMS à sua fatura.  Atualmente, o ICMS é 17% sobre o valor total dos serviços reservados.

- Política de crianças e menores:

Crianças possuem desconto compartindo o quarto com os pais (máximo 1 criança por quarto). Consulte-nos.

 

Informações importantes: 

- Saída garantida! Confirmação imediata do terrestre.

- Este grupo será acompanhado por Erick Goldschmidt, apresentador do programa Viaje Comigo da TV Novo Tempo. Ele acompanhará o grupo durante toda a viagem, desde o Brasil.

- Para Israel não é necessário visto antecipado, sendo fornecido pelas autoridades locais no momento da chegada. Somente passaporte válido com páginas em branco. A entrada no país é sempre definida pelas autoridades locais.

- O aéreo será emitido separadamente direto na Cia aérea. Os valores poderão variar de acordo com tarifa disponível no momento. É sempre importante reservar com antecedência para evitar aumento de valores.

 

Sobre os Circuitos ou Tours regulares:

- O circuito pode ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Em alguns circuitos, pode ser oferecido fones de ouvido multilíngue;

- Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão (por pessoa);

- Não inclui maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Os circuitos são regulares em ônibus com capacidade de até 50 pessoas;

- Os passeios opcionais contratados com os guias locais deverão ser pagos em espécie;

- Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 a 20 minutos de atraso, pois passam por outros hotéis que fazem parte do Circuito;

- No ônibus do Circuito poderá ter passageiros de diferentes categorias de hotéis, de acordo ao que foi contratado;

- Os hotéis da confirmação são previstos. A lista definitiva é liberada pelo operador até 10 dias antes do início dos serviços do circuito regular.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

Condições do Circuito:

- Cancelamento de 14 a 3 dias antes do embarque - 50%.

- Cancelamento com menos de 3 dias antes do embarque - 100% do total.

Serviços Incluídos

Inclui:

- Acompanhamento do Guia Viaje Comigo desde o Brasil;

- 1 noite de hospedagem em Tel Aviv com café da manhã;

- 2 noites de hospedagem na Galileia com café da manhã e jantar;

- 5 noites de hospedagem em Jerusalém com café da manhã e jantar;

- Traslado Aeroporto/Hotel Tel Aviv (Regular);

- Circuito Terra Santa com transporte em ônibus, micro-ônibus ou van com ar condicionado, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia acompanhante em português (Regular) (09 dias/08 noites);

- Traslado Hotel Jerusalém/Aeroporto Tel Aviv (Regular);

- Entrada aos locais de visitação;

- Bagagem durante o circuito: 1 mala de viagem e 1 mala de mão por pessoa;

- Seguro de Viagem;

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

 

Não inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Refeições não mencionadas;

- Passeios opcionais;

- Vistos e taxas de fronteira;

- Excesso de bagagem no programa;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Early check in ou late check out nos hotéis;

- Serviços não descritos no programa.

- Maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);