Destinos



Israel

Em dimensões territoriais, Israel parece pequena, porém o país tem inúmeras atrações e peculiaridades. As curtas distâncias possibilitam percorrer paisagens naturais, sítios históricos locais sagrados e tradicionais. A “Terra Santa” tem muito a oferecer aos visitantes. São lugares que vão encantar e te emocionar!

ROTEIROS

NAVEGUE PELO DESTINO

PRINCIPAIS DISTÂNCIAS

ORIGEMDESTINOKMTEMPO
Tel AvivNazaré (Israel)110Km2h - Carro/Ônibus
Tel AvivJerusalém68Km1h30 - Carro/Ônibus
JerusalémBelém (Cisjordânia)10Km35min - Carro/Ônibus
JerusalémMar Morto (lado Israel)166Km2h30 - Carro/Ônibus
Tel AvivEilat285Km1h - Avião

ATRATIVOS

Tel-Aviv
Tel-Aviv

Cosmopolita e extremamente jovem, Tel-Aviv é uma cidade moderna, repleta de atrativos e completa em todos os aspectos. Aproveite a vida noturna pulsante da capital para descobrir bares e restaurantes de renome internacional.

Deserto de Negev e Mar Morto
Deserto de Negev e Mar Morto

O deserto de Negev é lugar certo para esportes radicais: jipe, bike, escalada e passeios em camelos são os atrativos mais requisitados. Já no Mar Morto, você pode se divertir à sua maneira, aproveitando os índices de salinidade da água com grande potencial de cicatrização, assim como a lama negra.

Jerusalém
Jerusalém

Conhecer a cidade de Jerusalém é um momento marcante para turistas que viajam em busca de uma atmosfera religiosa e de fé. prepare-se para se emocionar com locais históricos, como a Via Sacra e Basílica do Santo Sepulcro, onde Jesus viveu seus últimos momentos até ser crucificado.

Belém (Cisjordânia)
Belém (Cisjordânia)

Belém é, para a maioria dos cristãos, o local onde nasceu Jesus de Nazaré. A cidade é habitada por uma das mais antigas comunidades cristãs do mundo e ponto de parada obrigatória nos roteiros por Israel. A cidade também é a terra natal do rei Davi, e o local onde ele foi coroado rei de Israel.

Galileia
Galileia

É onde Jesus passou boa parte de sua vida. As principais cidades são Nazaré, Acre, Cafarnaum, Yardenit e Tiberíades, tendo como marco geográfico mais famoso o Mar da Galiléia. É um destino repleto de templos, ruínas e menções à vida de Jesus. Não deixe de visitar a igreja da Bem-Aventuranças.

Haifa
Haifa

Haifa possui uma cultura de muita tolerância, principalmente quando o assunto é religião. A principal atração turística da região são os Jardins Bahá’í, construídos na encosta do Monte Carmelo e considerados Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Eilat
Eilat

Eilat tornou-se um dos principais resorts de Israel, cujas praias do Mar Vermelho atraem turistas de todo o mundo. A região também dá acesso a um dos mais belos recifes do mundo, com direito a interação com golfinhos. Em terra firme, reserve tempo para conhecer o icônico Red Canyon.

Masada
Masada

Este Parque Nacional é Patrimônio Mundial da Unesco e abriga paredões rochosos em tom de bege a laranja em meio ao deserto da Judeia. No alto foi construída uma das mais impressionantes fortalezas da história do território de Israel.

Cesareia
Cesareia

Antiga capital portuária israelense, a Cesareia é hoje uma um parque nacional repleto de riquezas arqueológicas e é um dos pontos turísticos mais visitados de Israel. O Teatro Romano é uma das atrações mais surpreendentes do local.

ÉPOCAS DO ANO

9°C
Jan
10°C
Fev
13°C
Mar
17°C
Abr
21°C
Mai
24°C
Jun
26°C
Jul
26°C
Ago
24°C
Set
21°C
Out
15°C
Nov
11°C
Dez
Época de chuva
Lagoas
Mergulho
Trekking

OUTRAS INFORMAÇÕES

IDIOMA Hebraico
MOEDA Novo Shekel Israelense
FUSO +5h
CAPITAL Jerusalém