Barcelona 1

Madri, Sul da Espanha, Valência e Barcelona - 14 dias / 12 noites

Partidas de 29 de julho 2020 a 14 de outubro 2020

1° Dia - Madri

Embarque com destino a Madri

Pernoite a bordo.

 

2° Dia - Madri

Chegada ao aeroporto de Madri e traslado (sem assistente) ao hotel para acomodação. Recepção pelo guia diretamente no hotel, no final do dia.

Hospedagem em Madri.

 

3° Dia - Madri - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para uma visita panorâmica por Madri, passando pelos principais pontos como: Plaza Mayor, o coração da cidade antiga de Madri, o impressionante e luxuoso Palácio Real, onde viveram os Reis da Espanha e onde até hoje se celebram recepções e festas com a participação dos Reis, a Catedral de San Isidro, a Plaza de Espanha, a Gran Via, uma das mais famosas Avenidas de Madri, a grandiosa Puerta de Alcalá, a tradicional Plaza de Cibeles, com a sua fonte considerada um dos cartões postais da cidade, o Museu do Prado e a Plaza de Toros Monumental, a mais importante de Espanha. Restante do dia livre.

Hospedagem em Madri.

 

4° Dia - Madri - Dia Livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. A noite jantar (incluso) em restaurante local.

Hospedagem em Madri.

 

5° Dia - Madri - Sevilha - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para a estação de trem de Madri e embarque com destino a Sevilha (o trajeto dura aproximadamente 03 horas). Chegada à estação de Sevilha, a Capital da Andaluzia, e saída para uma visita panorâmica, passando pelos jardins de Maria Luisa, grande parque de flora exótica entre o Rio Guadalquivir e o centro histórico de Sevilha, a Torre do Ouro, às margens do Rio Guadalquivir, a Praça de Touros (chamada de Real Maestranza), uma das mais antigas da Espanha, o recinto da Cartuja, o bairro de Santa Cruz de origem judaico e a Catedral de Sevilha, que é a maior da Espanha e a terceira maior do mundo, atrás da Basílica de São Pedro, no Vaticano e da Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, no Brasil. Continuação até o hotel, chegada e acomodação. Tarde livre. À noite, jantar (incluso) em local com apresentação de um tradicional show de dança com música Flamenca. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Sevilha.

 

6° Dia - Sevilha - Pueblos Blancos - Grazalema - Ronda - Sevilha

Café da manhã no hotel. Saída em direção a uma das mais fascinantes regiões da Espanha: a Rota dos Pueblos Blancos, os vilarejos fortificados no alto de colinas com suas casinhas de fachadas de cor branca. Chegada a cidade de Grazalema, uma das mais importantes e belas da província, com monumentos como: a Fonte Romana, a Igreja de Nossa Senhora da Aurora e a Freguesia da Encarnação. Em seguida, saída para a vila de Ronda, uma das cidades medievais mais antigas da Espanha e uma das mais famosas dos Pueblos Blancos, onde nasceu a tourada moderna, a mais original expressão cultural da Espanha. O Rio Guadalevín esculpiu três lados na rocha, formando um assustador e cenográfico penhasco: o Tajo, que divide a cidade em duas: de um lado, está La Ciudad, a velha cidade e de outro a parte nova. Retorno ao hotel em Sevilha e jantar (incluso).

Hospedagem em Sevilha.

 

7° dia - Sevilha - Córdoba - Granada

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Córdoba. Visita a Mesquita-Catedral considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Continuação em direção à Granada, chegada e visita ao bairro de Albaicín, onde faremos um passeio a pé para conhecer sua arquitetura, ruas estreitas, mosaicos, cisternas, fontes de luz e apreciar a bela vista da Alhambra, no Mirador de San Nicolas. Em seguida, saída para as famosas Caves de Albaicín, para assistir a uma Zambra Gitana, um espetáculo andaluz que reúne música dos ciganos de Granada com um espetáculo teatral. Chegada ao hotel para acomodação e jantar (incluso).

Hospedagem em Granada.

 

8° Dia - Granada - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio pela cidade de Granada, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade, até chegar ao Palácio da Alhambra e ao Palácio del Partal, o edifício mais antigo do complexo arquitetônico. Uma das áreas mais visitadas do complexo é o Pátio de los Leones, um pátio cercado por 124 colunas e no centro uma fonte com 12 leões de mármore. Em seguida, visita ao Generalife, um dos cartões postais mais famosos de Granada. Com belos jardins e canais, foi construído no século XIII e era um refúgio à vida da corte. Continuação até o Palácio e Alcazaba, de construção Árabe e a Igreja de Santa Maria, construída sobre a antiga Mesquita. Restante do dia livre.

Hospedagem em Granada.

 

9° Dia - Granada - Múrcia - Valência

Café da manhã no hotel e saída para uma visita panorâmica a cidade de Múrcia, fundada em 831 por Abd-Al-Rahman II no centro do Vale do Rio Segura. Após tempo livre, continuação com destino a Valência, cidade de arquitetura moderna e futurista, também conhecida como Cidade das Artes e da Ciência. Chegada ao hotel para acomodação e jantar (incluso).

Hospedagem em Valência.

 

10° Dia - Valência - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio por Valência. Caminhada pelo centro antigo da cidade e visita a Catedral de Valência do século XIII, o Mercado Central, a Lonja de la Seda (Bolsa ou Mercado da Seda de Valência), um prédio gótico do século XV que foi construído com o intuito de mostrar o poder e a riqueza da cidade e considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, visita ao Oceanografico, o maior aquário da Europa. Almoço típico em restaurante local (incluso) e tarde livre.

Hospedagem em Valência

 

11° Dia - Valência - Peníscola - Barcelona

Café da manhã no hotel. Saída com destino a cidade costeira de Peníscola. Visita ao famoso Castelo construído pelos Templários entre 1294 e 1307, conhecido como Castelo do Papa Luna. Em seguida, continuação para Barcelona. Chegada ao hotel para acomodação e jantar (incluso).

Hospedagem em Barcelona.

 

12° Dia - Barcelona - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio panorâmico por Barcelona, a segunda maior cidade da Espanha e a capital da Catalunha. Visita aos principais pontos como: a Catedral da Sagrada Família, La Pedrera ou Casa Milá, a Casa Batlló, o Parque Guell, o parque mais famoso de Barcelona e que proporciona uma das vistas mais belas da cidade e ao Montjuic, localizado na região mais alta de Barcelona. Em seguida, saída para um passeio por Las Ramblas, a rua mais visitada e famosa da cidade. Com pouco mais de 1 quilômetro, Las Ramblas tem início na Praça da Catalunha e segue até o Porto Velho em direção à praia. E para finalizar, passeio pela região do Porto Velho ou atualmente Port Olimpic, construído para os eventos de vela olímpica, em 1992, onde estão localizados o Museu de História da Catalunha e o Aquário de Barcelona, o maior da Europa. Restante do dia Livre.

Hospedagem em Barcelona.

 

13° Dia - Barcelona - Mosteiro de Montserrat - Caves Codorniu em Sant Sadurni DAnoia - Barcelona

Café da manhã no hotel. Saída para visita ao Mosteiro de Montserrat, passando pelas típicas aldeias até chegar a Montanha de Montserrat, localizada à direita do rio Llobregat e está a mais de 1.200 metros acima do nível do mar. Visita a Basílica Real, onde está a Madona Negra, uma escultura românica do século XII. Em seguida, continuação por uma das regiões vinícolas mais importantes da Espanha. Visita a Adega das Caves Codorniú para conhecer os principais métodos de produção e diferentes variedades de vinhos espumantes (degustação inclusa). Retorno ao hotel.

Hospedagem em Barcelona.

 

14° Dia - Barcelona

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado (sem assistente) ao aeroporto de Barcelona.

Fim dos nossos serviços.

Atrativos: Madri - Sevilha - Pueblos Blancos - Grazalema - Ronda - Córdoba - Granada - Múrcia - Valência - Peníscola - Barcelona.

 

Saídas em 2020 (data de saída do Brasil): 29/07, 19/08, 14/10.

 

Conheça o melhor da Espanha neste charmoso circuito guiado que oferece hotéis com excelente localização, um mínimo de duas noites nas principais cidades e alguns passeios inclusos, além do Guia Brasileiro que acompanha o grupo na Europa do primeiro ao último dia do programa. Uma viagem completa, conhecendo Madri, coração da Espanha, centro intelectual e político do país, que possui um cenário gastronômico com o que há de melhor na cozinha ibérica, adegas bem abastecidas de rótulos nacionais, shows, espetáculos, eventos esportivos, exposições e uma agitada vida cultural. Sevilha é a Espanha dos sonhos, dos prazeres profanos, das festas, das dançarinas de flamenco e também dos imperadores romanos Trajano e Adriano, capital da Andaluzia e uma das cidades mais antigas e importantes da Espanha. A bela cidade de Granada está ao sul da Andaluzia, aos pés da Sierra Nevada, famosa por sua arquitetura, cultura e história. Valência é a perfeita combinação do passado com o futuro, marcada pelo contraste entre seu centro histórico e a parte moderna, famosa por ter inventado a paella, o prato mais conhecido da culinária espanhola. Barcelona é a capital da Catalunha situada às margens do Mediterrâneo, cidade cosmopolita com uma grande importância cultural, comercial e financeira, que está caminhando a passos rápidos para ser cada vez mais sustentável.   

Hotéis previstos ou similares**

 

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Madri

Paseo del Arte (ex-Husa) (Primeira)

03

Café da manhã

Standard Room

Sevilha

NH Collection Sevilla (Primeira)

02

Café da manhã

Standard Room

Granada

Gran Luna Granada (Primeira)

02

Café da manhã

Standard Room

Valência

Meliá Valencia (Primeira)

02

Café da manhã

Standard Room

Barcelona

Tryp Apolo (Primeira)

03

Café da manhã

Standard Room

*Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade para o circuito. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

 

Valores por Pessoa em Euros (Parte Terrestre)* - Saídas 2020

Validade

Single

Duplo

Triplo

Saídas: 29/07 e 19/08.

3.750

2.865

2.845

Saída:  14/10.

3.955

2.970

2.950

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Atenção às normas do Tratado de Schengen: é obrigatório apresentar a passagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias, comprovante de hospedagem e seguro saúde com cobertura mínima de €30.000.

- Brasileiros não precisam de visto para a Noruega, Dinamarca ou Suécia, desde que viajem a turismo com uma permanência de até 90 dias.

- Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa - https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

- Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

Sobre o Circuito Madri, Sul da França, Valência e Barcelona:

- Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade no ato da reserva. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

- Apartamentos triplos na maioria dos hotéis europeus: geralmente a terceira cama é de armar ou sofá-cama.

- Guia acompanhante brasileiro encontrará o passageiro no hotel que ele estará hospedado a 1ª noite, no final do dia, e estará com ele até o check out da última noite de hospedagem (o guia não acompanha até o aeroporto, nem na chegada e nem na saída).

- Política de crianças e menores:

Até 5 anos: 1 criança grátis compartindo cama e quarto com os pais (se precisar de uma cama separada haverá custo, consulte-nos).

Acima de 5 anos: pagam valor do adulto.

 

Sobre os traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto:

- Na chegada ao aeroporto de início do roteiro, quando houver um traslado incluído, o motorista aguardará os passageiros no saguão de chegadas com placa identificada. Ao chegar ao hotel, o passageiro deve consultar os cartazes com informação diária sobre a programação do roteiro.

- Os traslados de chegada e saída ao aeroporto não estarão incluídos se caso: a chegada seja em aeroporto diferente do programado no roteiro, o passageiro contratar hotel diferente da programação ou se forem contratadas mais de 3 noites extras no início ou no final do circuito.

- O motorista permanece no aeroporto até 40 minutos após a hora prevista para pouso da aeronave, caso o passageiro tenha qualquer problema de imigração, localização de bagagem ou qualquer outra coisa, o motorista não poderá aguardar e os passageiros deverão seguir até o hotel por conta (não haverá reembolso dos traslados não utilizados).

 

Sobre os Circuitos ou Tours regulares:

- O circuito pode ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Em alguns circuitos, pode ser oferecido fones de ouvido multilíngue;

- Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão (por pessoa);

- Não inclui maleteiros nos hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Os circuitos são regulares em ônibus com capacidade de até 50 pessoas;

- Os passeios opcionais contratados com os guias locais deverão ser pagos em espécie;

- Os horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 a 20 minutos de atraso, pois passam por outros hotéis que fazem parte do circuito;

- No ônibus do circuito poderá ter passageiros de diferentes categorias de hotéis, de acordo ao que foi contratado;

- Os hotéis da confirmação são previstos. A lista definitiva é liberada pelo operador até 10 dias antes do início dos serviços do circuito regular.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

Condições Circuitos Tumlare:

- Cancelamento com mais de 30 dias antes do embarque - 10%

- Cancelamento de 30 a 21 dias antes do embarque - 20%

- Cancelamento com menos de 21 dias antes do embarque - estarão sujeitos a cobrança da multa equivalente a todos os gastos gerados para efetivação da excursão para os usuários, passageiros e clientes não serão reembolsados os valores pagos em programas ou campanhas promocionais que tenham implicado na contratação de serviços de terceiros com condição de tarifa não reembolsável.

Consulte
Preços por Data
17 Dias • 12 Noites
Serviços Incluídos

Inclui:

- 3 noites de hospedagem em Madri com café da manhã buffet;

- 2 noites de hospedagem em Sevilha com café da manhã buffet;

- 2 noites de hospedagem em Granada com café da manhã buffet;

- 2 noites de hospedagem em Valência com café da manhã buffet;

- 3 noites de hospedagem em Barcelona com café da manhã buffet;

- Traslado Aeroporto Madri/Hotel (Privado - Espanhol);

- Circuito Madri, Sul da França, Valência e Barcelona (Premium) com transporte em ônibus ou van com ar condicionado, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia local acompanhante em espanhol ou português (Regular) (13 dias/12 noites);

- Ticket de trem Madri/Valência (Primeira Classe);

- Jantar no 4°, 5°, 6°, 7°, 9° e 11° dia (sem bebidas);

- Almoço no 10° dia (sem bebidas);

- Entrada a uma Zambra Gitana nas famosas Caves de Albaicín em Granada, ao Palácio Alhambra em Granada, ao Generalife em Granada, Oceanográfico na Cidade das Artes e Ciência de Valência, Castelo de Peníscola e ao Mosteiro Montserrat em Barcelona;

- Visita e degustação na Caves Codorniu;

- Traslado Hotel Barcelona/Aeroporto (Privado - Espanhol);

- 1 bagagem de no máximo 20kg por pessoa;

- Guia acompanhante brasileiro na Europa do primeiro ao último dia.

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Maleteiros nos hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Assistência embarque aeroporto Guarulhos;

- Seguro Viagem;

- Brindes;

- Excesso de bagagem no circuito (franquia de 1 mala de até 20 kg, por pessoa);

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem nos voos;

- Serviços não descritos no programa;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.